16 dezembro, 2004

"Velha Guarda..."

Antes de qualquer letra ou pedaço de texto em forma de opinião, quero e desejo agradecer-te (Bruno Monteiro) por me teres convidado a participar no Blog que parece já ter atingido os mínimos "olímpicos" numa prova de capricho tão complicada.

Agora sim, ao ler as últimas notícias do teu site, ao acompanhar (de longe) o crescimento de algumas bandas nos últimos tempos, ao ver aparecer este núcleo cybernauta, ao ler algumas entrevistas no JMG e ao assistir a mais um "Set", dá-me uma vontade enorme de voltar a pegar na guitarra, no baixo, na mesa de mistura, no Cakewalk, no Sound Forge e recomeçar tudo de novo.

É claro que o tempo não volta a trás, mas ainda me lembro de gravar maquetes aos No More, aos 605 e outros mais. Lembro-me de participar na Nova Independência, lembro-me de tocar em tantos bares de ensaiar horas seguidas ... de escrever textos para o JMG, de entrevistar bandas ainda recém nascidas, e agora tops de vendas, como os Silence 4, etc... etc...

Bem... chega de lembranças e que venham as boas novas. Prometo que irei acompanhar o melhor possível este Blog e todo o movimento musical da nossa Marinha Grande.

Um abraço a todos... e mais uma vez ... PARABÉNS

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é Lemos ainda me recordo de quando me entrevistaste na minha 1a banda, os gloriosos Filhos do Homem do Talho, essa banda mitica da Marinha Grande, hehe.
Agora as coisas estão diferentes mas a vontade é de querer fazer as coisas com a alma de antigamente, mas agora ja com a sabedoria dos anos que passaram. E que isto sirva para te encorajar a voltares a tocar...

Bruno Monteiro disse...

As coisas parecem estar a melhor, não tenho a certeza disso... Enquanto existir paixão as coisas até se fazem, sem isso é quase impossível, está mais que visto... Vamos ser persistentes. Para mim já é uma vitória ouvir-te dizer que estás com uma enorme vontade de recomeçar, acredita! Mas contente mesmo ficava se visse as coisas passarem para além da vontade, mas isso é outra conversa, e eu também sei que já passaram alguns anos e os tempos são outros. Lemos, um abraço e fico à espera que continues a contribuir, isto está no inicio mas parece ter pernas para andar!