16 dezembro, 2004

No More Rock N' Roll Business...

Muito há a dizer porque infelizmente pouco foi dito, pena é que agora seja um bocado tarde. Mesmo assim, deixo aqui uma pequena homenagem dactilográfica a estes senhores que tanto me marcaram. Quem é que se lembra daquelas descargas eléctricas que pareciam ter substâncias contagiosas? Um género de vírus que parecia atacar toda a gente e que talvez tivesse o “POWER” como principal componente... Aqueles guinchos de guitarra importunada, tão espontâneos, tão verdadeiros e acima de tudo tão notáveis de sentimento. A Marinha Grande teve autênticas noites de Rock, muitas delas devido aos No More Rock´n Roll Business, que ajudaram na decoração de uma cidade, na altura genuinamente enfeitada no que diz respeito ao Underground. Bem, antes que o espirito saudosista me ataque fortemente na minha ingénua juventude, vou-me embora!

Foto: Vilma Duarte

1 comentário:

Unknown disse...

Esta banda realmente marcou muito a minha juventude, hehe. Fui a TODOS os concertos deles, que ainda foram mais de 100...