01 abril, 2006

1 | Poesia e Percussao


CISCO: Quero isto !

9 comentários:

carlos disse...

Eu voto a favor!

Unknown disse...

Excelente!!!!!!!
Vais ter cá isto, vais!

Bruno Monteiro disse...

Tudo bem, podem começar a tratar disso.

++!++ disse...

Sr. Bruno Monteiro:
Diga-me o que V.Exa. necessita.

Um Presidente do Conselho Fiscal,
Ao vosso dispôr,
Atenciosamente,
"Eu"

++!++ disse...

Proposta
*Local : Bambi
*Época: Verão
*Hora: 23 horas
*Tema: Festa da poesia
*Proposta do Cisco ao projecto: "Musicar" um poema de um poeta de S. Pedro de Moel (Conhecem algum ? )

(continuem....ou não...)

Bruno Monteiro disse...

tá feito!

Anónimo disse...

Eu quero participar! Ou ajudar.. Qualquer coisa! Posso?

carlos disse...

Eu faço as pataniscas para o jantar e recito Crispim para a sobremesa, para aguçar o pessoal.

Unknown disse...

Ehem, eu sirvo os Martinis...