11 março, 2005

UPDATES N' OVÍRUS...

- A performance de Ricardo Seiça que estava agendada para esta noite foi adiada devido a um impossibilidade do artista. A escassez de tempo não permitiu salvaguardar esta situação, por isso não haverá outro artista a substituir Ricardo Seiça, mas haverá um alargamento da semana Romena, irá ser projectado um filme a partir das 22h30... Amanhã vou estar eu a tomar conta dos discos, em mais uma sessão de sons feitos em Portugal... Pintáz "Honest War".

- Agora uma antecipação... O Adolfo Luxuria Canibal vai estar n'ovírus dia 22 Março (terça-feira), ou seja 1 dia antes do inicialmente programado. A voz dos míticos Mão Morta vai fazer-se acompanhar de António Rafael, outro membro da banda Bracarense, que vai acompanhar as leituras de Adolfo utilizando alguma maquinaria para preenchimento do ambiente sonoro. Estão já à venda n'ovírus os livros “Estilhaços” de Adolfo Luxuria Canibal e também o “Narradores da Decadência” um livro que retracta a história dos Mão Morta e que foi escrito por Vítor Junqueira. Sendo assim o inicio da exposição fotográfica de Pedro Medeiros fica agendada para 1 dia depois do previsto, será então no dia 23 (quarta-feira).

- A programação de Abril começa a estar composta, adianto aqui um dos espectáculos... Dia 8 de Abril vão estar n'ovírus duas bandas Lisboetas, “Goodbye Toulouse” e “Gordon's Deal”, brevemente terá disponível para download na Internet o EP de estreia “Urbe” dos ”Goodbye Toulouse” através da Netlabel Merzbau.tk, mais informações aqui: http://www.merzbau.tk/

Sem comentários: