07 março, 2005

O Remarinha Foi...

... a tal viagem que confirmou que tivemos, que temos qualquer coisa, qualquer coisa que para mim é de notável genuinidade.
.... a tal viagem que nos juntou mais que nunca.
.... a tal viagem que criou uma pura e agradável agitação na mente de muitos. A satisfação que pairou no ar foi extraordinária e não me apercebi de nada que tivesse corrido menos bem, tudo lindo de se ver.
.... a tal viagem que inaugurou “ovírus” e que viu o inicio de mais um grande projecto Marinhense (assim prevejo), para mim o ponto alto da noite... 8 Rockin’ Shoes!
.... a tal viagem que foi feita por nós... Ricardo Simões ; Sal ; Pedro Lemos ; Karim ; Brutal ; Eurico ; Brunito ; Pedro Afonso ; Zé Cariano ; Sepultura ; Márcio Rios ; Morcela ; Chibanga ; Carlitos ; Susana Marques ; Rui Pereira ; João Coutinho ; Jorge Andrade ; Miguel Rocha ; Cláudio Garcia ; David Silva e Bruno Pires... Abraço e obrigado pela grande noite.

O Remarinha foi .... a tal viagem que foi... e espero que volte a ser.

7 comentários:

Unknown disse...

A tal viagem... que foi muito mais um chuto para a frente do que um olhar para tras!

Abraço a todos que fizeram e viveram esta festa, VALEU A PENA!!!

Bruno Pires disse...

Uma grande noite sem duvida!!! Parabéns ao PINTAZ pelo sucesso da iniciativa, superou em larga escala tudo o que estava à espera!!!

A todos os que pisaram o palco e que nos proporcionaram aquela noite fantástica um MUITO OBRIGADO, fiquei (mais) fã de vocês todos!

Anónimo disse...

Uma noite em grande sem dúvida. Parabéns a todos os que nela participaram! Espero pode-la recordar mt em breve... posted by Japan (esqueci-me da pass...lol)

Guta disse...

Sim senhor, grande festa, grande noite, o rock e a boa onda de volta ás noites da Marinha Grande. Estarei por perto nos proximos espetaculos.... Abraços a todos os que lá estiveram....

Anónimo disse...

Foi pena é não ter ouvido uma música dos No More. Fica para a próxima, espero!
Parabéns, à organização e que tenham muito sucesso.
Pintas tenho pena é q n tenhas ido ao meu jantar. Bjs.

Bruno Monteiro disse...

Oohhh, Inês!
Não se pode ter tudo! Podemos combinar um jantar nestes próximos dias! ehheh!

Unknown disse...

A minha sentença sobre o Remarinha está aqui para quem quiser ler.

http://cagaatuasentenca.blogspot.com/