15 dezembro, 2007

WONDERLAND - NOVO ALBUM

Mais uma joint venture marinhense ! Depois do Carlitos (Umpletrue) no Porto com The Clits desta vez é o Zé Carlos (Umpletrue) em Lisboa com o seu novo projecto WONDERLAND...e a coisa vai rolar....aí vai vai !




http://www.wonderland.com.pt/

8 comentários:

Unknown disse...

Porra, isto é um grande single!!!

O Zézito tá em grande!
Umpletrue, um dos melhores discos do ano, Dapunksportif, provavelmente a melhor banda rock em Portugal e agora Wonderland, que pelo que me parece, será um grande êxito (dentro das proporções tugas, claro).
Parabéns!

Anónimo disse...

Um grande single???? foda-se andamos mesmo mal...

Unknown disse...

Sim, eu acho que é um grande single, o que não quer dizer que ache que seja uma musica grandiosa. ;)
Perdoa-me por ser entusiasta, e apoiar o que é nosso, "anónimo".

Se calhar andamos mesmo mal, principalmente quando não respeitamos as opiniões uns dos outros, e ainda por cima não somos suficientemente corajosos para assinar uma mensagem. Enfim...

Conta lá "anónimo", quantos singles tens aí a rodar? Mostra lá o teu trabalho, agora fiquei curioso...

Bruno Monteiro disse...

pois é... isto quando saí anónimo, é quase sempre sinal de saída de asneira.

ziggy disse...

e vai daí que o "anónimo" nada disse...mas verdade seja dita, a musiquinha é um bocado trólaró, aliás como o trabalho anterior dos mesmos rapazes. Mas tudo bem é a coisa deles. Que o Zé está em grande é verdade mas que a música a mim nada me diz é outra verdade e concordo com o "anónimo" que não é um grande single...mas perdoem-me por assinar está bem?!
Ah! e talvez ao contrário do "anónimo" eu vou ter algum material por aí a rolar, assim o espero, se são grandes músicas ou não, deixo ao juizo de todos os anónimos e registados deste mundo apartir de Fevereiro de 2008.

Unknown disse...

essa foi boa!

perdoa-me o mau feitio.
sabes que eu tenho um grande defeito a escrever em blogs: que é responder no minuto a seguir a ler. depois saem coisas feias. eu sei. com um pouco de mau feitio à mistura, é o que dá. por vezes digo coisas que nem são minhas. eu acho que entretanto devia trocar o meu nome por um nickname, ao menos podia ser um parvo disfarçado, eeheh...
ainda assim, sobre os wonderland e a musica, nao retiro. acho este single bem mais interessante que o outro que eles tiveram. é mais fresco. o video é que é muito manhoso.

bem eu ja ouvi uma ou outra coisa dessas tuas coisas que vai rolar, e estou curioso pra ver o que se diz...

abraço

Anónimo disse...

a escolha de um single nem sempre e facil, o single normalmente é akela musica q vai fazer c q os outros queiram conhecer o teu disco..
e normalmente e akela musica q ao fim de um tempo ja nao podemos ouvir por termos ouvido tantas e tants vezes..
ja tive oportunidade de ver um ensaio desta banda e tenho a dizer q qt a mim vai ser do cara"#$%$"..
agora vem o comentario escrito de cabeça quente :

olha pro caralho com a dor de cotovelo..
é um single do caralho sim senhor, muito bom e so espero que fure os ouvidos de todos os q criticam sem obra feita pra mostrar, la por terem uma banda e serem uns pseudo musicos intelectuais ja lhes da o direito de falarem de papo cheio!!! obra feita onde estas tu onde esta akele single maravilhoso q o anonimo por exemplo escreveu??? pois bem me parecia, nao esta... (dor de cotovelo é fodida...) espero bem q este single passe em tudo o qt e sitio desde radios nacionais a anuncios de tv e afins..
na minha opinião o vasco q pra quem nao sabe e o vocalista desta banda e capaz de ser das melhores vozes portuguesas..
agora roa se de inveja q não sabe cantar e nao tem 1/4 da imaginaçao pra fazer uma musica assim.. quero ouvir todos esses singles q vao chegar agora em 2008 tou pra ver isso..
Parabens ao Zé e a melhor sorte pros wonderland..

abraços
[P]roject

p.s.: ah ja me esquecia o single nothing new de um dos outros albuns deles pra mim foi um dos melhores de 1999..

www.wonderland.com.pt

Anónimo disse...

isto é uma comedia, discutirem por net.... eu pessoalmente n sou grande apreciadora de bandas portuguesas mas os wonderland sao pa mim das poucas que tem valor. "nothing new" foi uma das melhores musicas de sempre em portugal. mta sorte pa voçês e o novo single. :)