31 agosto, 2007

Monomonkey e a novidade.

Grande reviravolta. Inesperadamente, fomos obrigados a suspender as operações nos North Audio Studios. Sem atritos nem discussões resolvemos sair do magnifico estudio do Eduardo Norte. Razões? Incompatibilidades. O que aconteceu é que levavamos até agora 4 meses de estudio e tinhamos apenas as baterias gravadas, que é muito pouco para todo este tempo. Os nossos horários eram incompativeis, já que as nossas profissões so nos permitem trabalhar no estudio à noite e o Eduardo tinha mais disponibilidade durante o dia. Nunca tivemos mais de 3 horas seguidas de trabalho em estuido. Chegavamos, faziamos 3 ou 4 takes e quando davamos por ela, estava na hora de ir para casa. Depois vieram as férias, em que estivemos parados perto de 5 semanas, e agora quando estava na altura de regressar, e depois de sucessivos adiamentos, o Eduardo acabou por confessar que não queria trabalhar à noite, que seriamos nós a ultima banda a fazê-lo naquele estudio. tendo em conta que os nossos horarios so nos permitem trabalhar a essa hora, chegamos à conclusão que iriamos ter GRANDES dificuldades em terminar o trabalho, visto que so um décimo do trabalho estava feito... Á parte disto, há que dizê-lo, tivemos alguns azares com o material, talvez alguns erros da nossa parte na condução do processo, mas são consequências da inexperiência.
Agora, vamos partir para uma nova fase. Vamos avançar para os Marduc Studios, nas Caldas da Rainha trabalhar debaixo da alçada do produtor Mark Jung, conhecido por ter produzido os albuns de Dapunksportif, Born a Lion, entre outros...Esta decisão divide algumas opiniões, mas não as nossas!
Neste momento, o que precisamos é de um Produtor, que goste de trabalhar com afinco, com experiencia suficente para nos guiar, que tenha disponibilidade, que esteja dentro do ambiente do Rock que se está a fazer em Portugal e bom gosto! O Mark Jung é o unico neste momento que nos garante todos estes requisitos...
Dia 14 de Setembro é a data que temos prevista para o novo arranque!
Desejem-nos sorte... bem precisamos!!!

Abraços!
R.

3 comentários:

carlos disse...

"What Doesn't Kill You Makes you Stronger"!
TODA A SORTE!
HUG

ziggy disse...

Divide opiniões porque OBRIGA a trabalhar...para alguns isso é complicado. Para nós foi uma benção ;) Força aí!
Z

ziggy disse...

Ah esqueci-me de uma coisa, na lista das produções do Marc já podes adicionar Estado Sónico...