26 junho, 2007

FIM DE SEMANA E ELES ANDAM POR AÍ!!!




E caso se consigam dividir entre centro, norte e sul... As sugestões são as seguintes:

Os ESTADO SÓNICO (www.myspace.com/estadosonico2007) regressam aos concertos depois de longo tempo de descanso, e este vai ser quanto a mim o ponto alto do fim de semana. Então é de ver fãs antigos, novos, curiosos e por aí adiante todos na Fábrica da Palha esta sexta-feira dia 29 Junho. A banda apresenta temas antigos, mas também algumas novidades.

No mesmo dia (a sexta), do outro lado da linha, na Bajouca - Leira, estão os BORN A LION (www.myspace.com/bornalionband) que juntam, a tantos outros, mais um concerto de apresentação do, ainda nos ouvidos, John Captain, o seu disco de estreia.

Depois sábado a coisa vai a norte e sul, com os UMPLETRUE (www.myspace.com/umpletrueband) a darem o último concerto antes do lançamento do Fab Fight pela Cobra Discos, vai ser no Teatro da Vilarinha no Porto e está inserido no ciclo Circunvalação à Noite, com música Electrónica /Alternativa /Ambiental.

E por fim, também no Sábado, dia 30, os MONOMONKEY (www.myspace.com/monomonkeyband) descem a sul para abrir o espectáculo que os Off The Wall dão no Algarve, no recinto da Fatacil, mais propriamente na Lagoa.

Eles andem aí!!!!

6 comentários:

Marciano disse...

Estou a ver que a Marinha Grande elaborou um plano estratégico para invadir o país!
E ainda bem!

Marciano

Marciano disse...

http://bazardemarte.blogspot.com

Catarina disse...

Isto é que é um post !!

PÁ!

Anónimo disse...

vem aí Marinha.....

acudam acudam....

Ana_Leorne disse...

UMPLETRUE!!!!!!NO PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!(carago!)


isto é tipo rick in rio: EU VOU!
:D

Bruno Monteiro disse...

Valeu, os Sónicos ontem!! Venha o próximo...! Mas depois não se esqueçam de picar mais os velhos todos que ficam lá atrás em cima uns dos outros com medo de encarar a frente do palco... Velhos!