22 março, 2007

OVERLIVE 2007



O Festival Overlive deste ano já tem cartaz definido. Procurem e escutem a música dos nomes presentes na segunda edição do Festival. O Overlive é organização da CISCO e conta com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.

U-CLIC + ANGEL EYEDEALISM
07 ABRIL, Fábrica da Palha

U-Clic (www.myspace.com/uclic) são de Tomar e estrearam-se nas longas durações com "Console Pupils", numa edição da Nortesul. Influenciados pela electrónica e o pós-punk dos anos 80, o projecto é constituído por Luís Salgado (sintetizadores, guitarra e voz), Filipe Confraria (voz) e Gonçalo Figueiredo (VJ, sintetizadores e laptop).

Angel Eydealism (www.myspace.com/angeleyedealism) é performer-sensação da cena underground de Nova Iorque, A americana abre o evento, no dia 7 de Abril, na Fábrica da Palha, na Marinha Grande, pelas 22h30. Na música de Angel Eyedealism, os ritmos electrónicos situam-se entre o industrial e o ambient-kitsch e servem de base para uma actuação colorida, acto sexual entre a ópera (Angel teve formação clássica e diz-se cantora de cinco oitavas) e a perfomance electro entregue à loucura total.

BUDHI + MONOMONKEY
13 ABRIL, Parque Exposições

Budhi (www.myspace.com/budhiband) são uma banda originária da cidade de S. João da Madeira,.Desde o começo procuraram desenvolver uma sonoridade crossover, próxima do rock e metal alternativo, numa mistura bastante heterodoxa e peculiar da música anglo-saxónica com sonoridades de outras regiões do mundo e correntes musicais mais alternativas. Contam já com várias dezenas de concertos, assim como com duas mini-tours com as bandas espanholas Hedtrip e Dismal.

Monomonkey (www.myspace.com/monomonkeyband) da Marinha Grande, fazem a apresentação da sua maquete "In Danger".Praticante de um rock melódico, o projecto é constituído por Ricardo Simões (voz/guitarra), Pedro Lemos (guitarra), Bruno Julião (bateria e voz) e David Siolva (baixo).

LINDA MARTINI + SIZO
14 ABRIL, Parque Exposições

Linda Martini (www.myspace.com/lindamartini) quase que dispensam apresentações. Autores de um dos melhores álbuns do anos, "Olhos de Mongol", tornaram-se conhecidos através do fenómeno da net, no MySpace, com o tema "Amor Combate". Constituídos por A. Henriques (voz e guitarra), C. Guerreiro (baixo, harmónica e melódica), H. Morais (bateria e melódica), P. Geraldes (guitarra) e S.Lemos (guitarra), vêm de Lisboa e são uma das grandes esperanças da nova música portuguesa.

Sizo (www.myspace.com/sizo) vêm do Porto e trazem à Marinha Grande o seu rock fortemente experimental. A banda é constituída por João Guedes (voz), André Cruz (guitarra e voz), Rui Magalhães (bataria) e Eurico Amorim (teclados e voz).

MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO:
cisco.box@gmail.com

Sem comentários: