15 janeiro, 2007

Portugal é um país imaginário e MONOMONKEY is the next big thing


Eu não sei criticar nem construtivamente nem de maneira alguma, isto dito, o que se segue é uma constatação.
Das novas bandas que apareceram por aqui nos últimos tempos, Monomonkey é das mais consistentes. Estão a marinar num caldo de boas composições e objectivos definidos.
Na sexta-feira passada um Alfa cheio viu-os num dos melhores concertos que assisti da banda. Quando à minha frente acontece sinceridade + talento, rendo-me. Tecnicamente também estão cada vez melhores, muito mais sólidos e auto-confiantes.
A minha única preocupação é que esta banda merece/precisa uma boa produção tanto ao vivo como em estúdio para que a sua música brilhe como tem de ser. Apesar de haver esforços entre amigos e conhecidos, se este país fosse outro, o próximo passo seria trabalhar nessa direcção, estúdio e estrada.
Se eu mandasse seria assim.

6 comentários:

Mário Nicolau disse...

Eu assino por baixo.

Anónimo disse...

Mt obrigado pelas tuas palavaras e apoio Charlitos! Esta é uma nova experiêcia que me está a satisfazer bastante... o camiho a percorrer não é fácil... e tu se calhar melhor do que ninguém o poderás dizer. Mas a ver vamos. Os dados estão lançados!... Mais uma vez obrigado pelo apoio e elogio!
ABraço!

[S]imple [B]ags disse...

O B R I G A D O
e com gosto que recebo as tuas palavras, e vindo de ti uma pessoa que sempre admirei no panorama musical desde mt novo, e mesmo muito bom ouvir tamanha critica mais uma vez obrigado por tudo

Bruno Monteiro disse...

já tenho perdido alguns concertos e acredito que os melhores (os últimos). mas posso assinar por baixo também. já antes o podia escrever, mas com esse importante ponto que falas... uma boa PRODUCAO é importante e será bem vinda. espero que o consigam, e quero ver isso!

Guapita disse...

No contacto com eles já lhes tinha dito que estavam muito melhores, que de concerto para concerto se via a grande evolução pela qual estavam a passar e estão de parabéns porque acho que vão longe.
No mundo da música, em Portugal, tudo está dificil e demora muito tempo mas acredito que com paciencia e persistencia se consegue chegar lá e a participação em vários concursos vai ajudar em muito a que possam evoluir....e o caminho já foi mais longo, agora é so andar mais um pouco para que tudo possa correr da melhor maneira. à antena3 já chegaram e as nossas casas também, agora é só mais um passinho até ao estrelato:P
Boa sorte e tenho a certeza que a vossa vida em breve vai mudar muito, porque voces sao bons no que fazem e merecem***

Anónimo disse...

ontem ouvi-os na antena3 no portugalia.. parabens estao no bom caminho nao deixem de seguir em frente, espero ouvir mais de voces..
bjs pra todos