22 janeiro, 2007

HANGMÁS



Longe de ser banda de coisas novas (até pelo contrário), pois a imagem de Ian Curtis foi uma das coisas que me fez lembrar o concerto de Hangmás. De qualquer forma fez-me lembrar coisas boas, e na verdade diverti-me imenso no concerto deles. Bom rock, com pedalada bem firme, que chegou e entrou em mim da mais pura das formas. A electrónica pareceu-me bastante bem jogada entre puxados ritmos de bateria e guitarra. Na frente do público, a cantar, vi a cara dos Joy Division, por completo. Mas soube bem. E leva-me a dizer que até hoje foi a melhor banda rock húngara que vi tocar, foi sábado passado num clube que se chama Kultiplex, por ventura o primeiro que conheci na primeira vez que vim a Budapeste. Nunca os ouvi, nem antes, nem depois do concerto. De qualquer forma arrisco em vos deixar o link e espero também eu mais tarde os conseguir ouvir, aqui www.myspace.com/hangmas no myspace.

Sem comentários: