18 abril, 2006

CISCO - ON FIRE!

Os Lisboetas CORSAGE, acompanhados com THE PROJECT, são a próxima aposta da CISCO, que continua com a agenda bem composta depois da 1ª Edição do OVERLIVE. Seguem-se os GREEN MACHINE e os THE WAGE já em Maio, para mais uma noite de puro rock. No dia seguinte, UMPLETRUE tocam no lançamento do seu álbum de estreia “FAB FIGHT” no Bambi Café. Uma semana depois é a vez de MEDIATIC SLAVES se apresentarem em São Pedro. Depois da passagem de SUSPICIOUS pelo Café da Praia, Suspiria Franklyn (também de LES BATON ROUGE) regressa agora com este novo projecto dividido entre Lisboa e Berlim. A última aposta de Maio vai para a Noite Editora que estará a cargo da RASTILHO, as bandas que vão estar presentes são DAPUNKSPORTIF, que fazem assim um ensaio geral mesmo antes de actuar no palco do Super Bock Super Rock, e também THE POPPERS, a banda lisboeta prepara o lançamento do seu álbum de estreia que conta com edição da RASTILHO.



CORSAGE (lisboa) + THE PROJECT (marinha grande)
corsage - myspace + the project - myspace

SÁBADO, 22 ABRIL 2006 - 24H
Café da Praia, São Pedro Moel

CORSAGE são oriundos de Lisboa. Com alguns dos elementos dos Raindogs, os Corsage levam-nos para terrenos mais pop que os primeiros. Com uma sonoridade simples, melódica e directa, remetem-nos para muito do que de melhor se passou nos anos 80. São constituidos por Pedro Temporão, Henrique Amoroso, Carlos Santos, Fred Cunha, Gonçalo Sousa e Nuno Damião. O EP “Corsage” foi considerado o 2ª melhor EP nacional pela rádio universidade de Coimbra. O mesmo esteve em 1º lugar no top do programa de rádio "Domínio dos Deuses" da Rádio Universitária do Minho durante 3 meses. Participaram na colectânea de tributo a Scott Walker que faz parte da colecção Blitz/Transformadores. Com excelentes criticas. Corsage porque é isso que os detém, que os mantém no sitio, numa homenagem àquilo que os trouxe...a música.

THE PROJECT é o nome do projecto a solo da autoria de Bruno Julião, natural da Marinha Grande e actual baterista de Monomonkey e Sir B Baobuskas. The Project leva-nos aos caminhos mais profundos e intimos do autor. A voz e a guitarra acustica são os meios usados na caminhada. Saltam-nos à vista um Jeff Buckley ou um Thom Yorke nas influências das suas composições.

EM AGENDA:

05 MAIO - GREEN MACHINE (Barcelos) + THE WAGE (Marinha Grande) no Café da Praia em São Pedro de Moel. Para mais sobre o evento clicar aqui.

06 MAIO - UMPLETRUE (Marinha Grande) no Bambi Café em São Pedro de Moel. O concerto serve para apresentação do álbum de estreia da banda Marinhense. Mais sobre o evento brevemente no site da CISCO.

12 MAIO - MEDIATIC SLAVES (Lisboa/Berlim) no Café da Praia em São Pedro de Moel. Mais sobre o evento brevemente no site da CISCO.

19 MAIO - NOITE EDITORA RASTILHO - THE POPPERS (Lisboa) + DAPUNKSPORTIF (Peniche) no Café da Praia em São Pedro de Moel. Mais sobre o evento brevemente no site da CISCO.

CISCO web: www.cisco.pt.vu

1 comentário:

Anónimo disse...

Rastilho, cisco-on fire... faltava cá eu.