06 março, 2006

REMARINHA



A segunda edição do Remarinha voltou a juntar-nos.
Mais uma vez o palco esteve cheio de músicos, o Café da Praia esteve à pinha.
E a festa fez-se... E muito boa.
O conceito é este... Festa.

(aqui estão algumas fotos)

13 comentários:

Unknown disse...

A certa altura pensei que o Remarinha devia ter acontecido só uma vez, mas não me podia ter enganado mais.
Esta edição do Remarinha provou que este evento merece ser realizado, enquanto houver malta a tocar. Espero que se mantenha por longos anos.
Precisava do resto da página do blog para dizer o que senti acerca desta festa, mas acho que vou guardar o sermão para outra altura.

Festa, união e muita musica!

Mário Nicolau disse...

Esta edição do Remarinha foi, por razões óbvias, muito especial para mim. Seis anos depois voltei a tocar viola baixo em público. Aliás, esta edição fez-me voltar a tocar viola baixo. Há mais de cinco anos que não o fazia.
Estar de novo em cima de um palco com outros músicos, ainda mais com aquele ambiente e aquele público, foi especial. Obrigado Ricardo!
O ano passado foi muito bom e pensei que fosse difícil de fazer melhor. Tal como o Ricardo também cheguei a questionar se devia haver um Remarinha II. Durante a tarde de sábado comecei a ver as coisas de outro ângulo. Depois do Carlitos e o Bruno tocarem perdi todas as dúvidas. Foi bom. Apesar de pessoalmente não ter gostado de uma ou duas das bandas que por lá passaram, gostei de tocar no mesmo palco que elas. Porque o Remarinha é música, é partilha, é festa, é mostrar que a Marinha Grande é mais do que aquilo pelo que é conhecida tradicionalmente.

++!++ disse...

Tô ruidinho.... ; )

Unknown disse...

Não sejas assim, eheh ;)

Bruno Monteiro disse...

Quero aqui, em público, convidar o Gana a fazer uma versão com o Alex para entrar no Remarinha'07! Eheh! Já devia ter pensado nisto antes.

Agora a sério... Que cada um esteja e faça o que lhe fizer sentir melhor.

Papa Ratzi disse...

Parabéns aos Monomonkey por aquela versão fabulástica da música dos saudosos Estado Sónico.

Bruno Pires disse...

Venha o próximo! ;)
Mais uma vez foi bom... Muito bom!

++!++ disse...

Já não me levam a sério ?

"Tô ruidinho" quer dizer que gostáva de ter estado no Remarinha, nem que seja para ouvir os saudosos Estado crónicos....

Bruno: é pena que não tivesses estado no primeiro encontro de musicos da Marinha. O Re-Marinha não é ideia nova. Sabias ?
Tô Cóta !!! Eheh! ; )

Bruno Monteiro disse...

Ó Gana, isso se é nova ou velha, a mim pouco me diz. Mas sim, se dizes que é pena eu não ter estado no primeiro encontro de músicos, acredito, porque não?

The Wage disse...

Nova ou velha, 1ª, 2ª ou 20ª, parabéns pela iniciativa. Foi bom tocar com outras bandas da Marinha. Que venham mais!

[S]imple [B]ags disse...

muito bom mesmo!! axo que nao ha mais nada a dizer, senão:
( foi muito bom mesmo..) :)

Anónimo disse...

oi ppl.foi mesmo bue d forao re-marinha no sabado.queria agradecer a cena calorosa k o ppl fez a no more,foi uma sensação...re-marinha,hasta siempre!

carlos disse...

ainda estou arrepiado