04 fevereiro, 2006

PINK FLOYD - 1969



MORE (Soundtrack From The Film)...

Já foi há alguns anos que saiu à rua este disco.
Na altura não sei onde é que eu andava.
Aliás, quase nem apanhei a altura dos discos,
mesmo assim ainda cheguei a comprar um ou dois.
Este “More” é um dos que fazem parte da minha colecção.
Há quem agora grite “More” para os Pink Floyd.
Eu por mim deixo-me estar...
O tempo acabou e talvez já não vale a pena “More”.
Mas vale a pena recordar... (Já) em 1969 eram grandes.

PINK FLOYD - CRYING SONG

4 comentários:

Bruno Pires disse...

Foram grandes até se separarem! Grande banda! Vou tentar arranjar este albun. ;)

Anónimo disse...

Brindo igualmente ao trabalho deixado pelos Pink Floyd. Mais ainda alegra-me o facto de eles serem aqui recordados. Tenho todos os seus albuns, que são muitos, e em todos há sempre algo de novo, e no final de cada audição ficamos sempre á espera de More. Com este post fizeste-me ir recordar este registo um dos que a banda editou em 69.

Bruno Pires disse...

GRANDE!
Boa Bruno!

Anónimo disse...

Nunca mais havera uma banda como os Pink Floyd.
En termos de Som ,Cenários ,Letras,
Interpretaçao em palco eles são o proficionalismo elevado ao extremo.