13 dezembro, 2005

MEGAPARTY GRIP DAS AVS




festa da gripe das aves
sport operário marinhense
dia 16 de dezembro de 2005
21h-02h organização : grupo pois

DJ SINGLEAGAIN apresenta pitas àbrir
DJ CAFÉDUPLO
DJ START 2 FINNISH cut my head off and dance
MADCHICKEN música para o pessoal abanar as asas
RICARDO SEIÇA performance

o evento a festa da gripe das aves marca o primeiro evento conjunto do sport operário marinhense com o grupo pois. sob o tema da gripe das aves, juntaram-se várias visões numa tentativa de trabalhar algo em conjunto.

os artistas dj singleagain é joão patrício, colaborador com a variz e radialista caféduplo é hugo ferreira, liberal versado nas lides radialistas madchicken é fernando ferreira, fundador da netlabel mimi dj start 2 finnish é o alter cego de sal. como é músico frustrado, pensa que pôr discos é para qualquer um ricardo seiça é performer e fundador do projecto buh! andava no citac quando decidiu com elsa aleluia e carlos curto criar este projecto

o espaço o sport operário marinhense é uma instituição de utilidade pública com 83 anos de vida. sempre se moveu com uma linha orientadora dedicada à formação, principalmente com escolas de dança e música.

os filmes dentro do conceito da noite, haverá lugar para uma mostra de filmes temática. sendo assim, poder-se-à ver uma versão em video de um espectáculo de pedro bastos, hugo tiago e sal. o filme chama-se jovens procriadores e foi feito às portas de coimbra capital nacional de cultura.

o horário às 21.30h dá-se o começo das hostilidades, apresentando os filmes, sendo que o primeiro dj actua logo de seguida até à hora legal das 02h da manhã, hora em que o espaço tem legalmente de fechar.

4 comentários:

mixtu disse...

Parabéns ao "Grupo Pois" e ao SOM. Infelizmente nesse dia não vou estar, mas fico a torcer pelo êxito.

carlos disse...

e também vou a este! sexta é dia de coisas. "grupo pois" é giro. :D

carlos disse...

o Ricardo Seiça esteve muito bem. Foi grande.

Papa Ratzi disse...

A performance foi impressionante!