19 dezembro, 2005

8 Rockin'Shoes+The Cynicals, café da praia.

Peço desculpa, mas não tenho fotos para fazer a habitual reportagem da Garagem, mais uns dias e actualiza-se a coisa. De qualquer forma entendo que devia deixar aqui uma ou duas palavrinhas sobre a noite:
Primeiro que tudo, um forte "Obrigado" ao pessoal que se deslocou ao café da praia para se divertir. Espero que tenham conseguido.
Em nome dos 8 Rockin' Shoes, outro forte "Obrigado" ao pessoal que nos apoiou num concerto, que todos viram, não foi fácil para nós. Aconteceu-nos quase todo o mal que é possivel acontecer numa actuação deste género.
Uma palavra de apreço para a organização (Cisco+Café da Praia) pela prestabilidade e pelas optimas condições que criaram para que o evento acontecesse.
Parabéns aos "The Cynicals" pela actuação e pelo som fantástico que têm, talvez um pouco "mal-entendido" pelo povo local.
Falando em povo local, não consigo deixar de mostrar o meu descontentamento com o comportamento de algum "Pessoal Passado" que lá andava, a quem deixo um conselho: Bebam àgua, se já não se sabem divertir com o alcool.

Abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para esses recomenda-se Clerazil....

Abelha Fedorenta

Anónimo disse...

Grande Ricardo!

Keep up the good work!