01 novembro, 2005

jarboe II


The other side...
PEACE !

4 comentários:

poisbem disse...

sure, há sempre um outro lado e outro e outro. eu escolhi mostrar aquele, porque na realidade, (sendo capa do anhedoniac e tocando ela nesta digressão temas desse album) achei que ilustrava bem a situação. gostava de saber porque escolheu o gana esta imagem. esta coisa das dualidades,além de treta, enerva-me. o politicamente correcta chateia-me. e mais que tudo, o gana perdeu um espéctáculo gigantesco. um grande thumbs up para o fade in (que nome tão bem escolhido)

++!++ disse...

Pois bem zé,

Toquei.te no ponto ; )

Na dualidade fazemos escolhas.

Se a minha te enerva é porque a razão da tua escolha é apenas fruto da recusa da outra dualidade.
A isso não lhe posso chamar "escolha". Chamo-lhe antes "prisão às escolhas dos outros".

Be free...

Paz.

poisbem disse...

não me tocaste em ponto nenhum.
não faço escolhas na dualidade, mas sim na vida.
não me respondeste o porquê de escolher esta foto da jarboe na jardinagem.
aminha escolha de meter aquela imagem, já expliquei, é a capa do anhedoniac, que ela veio promover,não foi "fruto da recusa da outra dualidade"
às vezes parece que o pessoal tem gosto em discussões parolas.
em vez de estares para aqui a dar imagens de jardinagem, devias ir ver concertos bons quando os há por perto, visto que tu próprio és músico.

finalizando: eu escolhi uma imagempara promover um concerto. tu escolheste uma imagem para promover um duelo. ando cansado. não tenho paciência.prefiro gastar em energias em algo mais útil.

++!++ disse...

Escolhi a foto porque me faz lembrar o quanto eu gosto das flores e das abelhas.
; D