06 maio, 2005

manif? é ké já a seguir!

Ovírus, e tudo o que isso enquadra, deu-me a conhecer uma realidade que nunca esteve totalmente desperta em mim. Os 2 meses que passaram foram montanhas-russas, rápidos.
Nunca quis saber de merdas que uns e outros pensavam sobre seja o que fôr (a não ser a quem eu ouço) mas desta vez "isso" veio contra mim. Empurrou-me.
Não compreendo de burocracia, não entendo de política, não sou das leis.
Sei de nós. Do que nós somos. Isso sei. Sinto-o.
Depois vem isto e aquilo que impede, desta ou daquela maneira. Não sei de onde vêm nem ao que vêm mas acredito que têm uma causa. Têm de ter, senão não diziam nada.
Mas parece-me (a mim) que se quem está num cargo da cultura (tás a ver) percebesse o que é e (mais importante) o que pode ser ovírus... Não sei... Estou só a dizer...
Damos o que chamam de "cóltura" a esta Marinha, o que querem mais? Só faltava agora pedirem um espaço com licenças e todo legalizado. Bah, não queriam mais nada, a papa toda feita!
Peace e tal

5 comentários:

Unknown disse...

Pois, realmente parece que não sabem o que é nem o que podia ser, nem a nulidade de dinheiro que iriam gastar.
Mas sabem que Ovirus tem resultado, sabem que tem sido bom... suficientemente bom para daí tirarem partido politico.
Sem querer armar me em vidente, parece-me que a história não vai acabar aqui, há mais interesses a sugar. Agora, é a oposição que se vai aproveitar do sucedido para sacar mais uns votozinhos...
E como diriam os ingleses e os americas: What goes around comes around.
Se a coisa se tornar mesmo barulhenta, pode ser que tenham a sorte da câmara demonstrar vontade de dialogar, pra ver se essa gente barulhenta e incómoda se cala de uma vez por todas...
Só por isso. Esquece lá a cultura.

Vocês precisam mais de apoio jurídico do que financeiro, no meu entender.

Quanto á papinha toda feita Carlitos, epa não consigo concordar. Os gajos do KO ou do Snoobar também são promotores de cultura. O conceito de cultura é que é um BOCADINHO diferente. :)
Mas se eles têm que pagar impostos e licenças, tu também tens. Não entres em romantismos. O amor é em Paris...

Abraço.

carlos disse...

Ricardo, a cena da papa feita era em tom de piada. Concordo com essa cena do que é pa uns é pa outros e tra la la, mas ovirus é trabalho adiantado da camâra. Não abrimos um bar, nem sequer faz €´s, abrimos um espaço onde há coisas. Porquê? Como o Sal diz: "porque antes não existia e faz falta"

carlos disse...

KO´s há muitos! :)

carlos disse...

Só mais um coisita, os gajos do Snoobar não são promotores de nada a não ser guito e mediocridade.
Peace e tal

Unknown disse...

De acordo!