17 abril, 2005

Set' 05...

Pois é... que posso eu dizer? Começo a fartar-me de escrever criticas positivas, mas de facto isto tem sido muito bom.


8 Rockin' Shoes - 15 Abril, N'ovírus
8 Rockin’ Shoes... um à vontade muito grande, nada próprio de quem faz o primeiro concerto. Um projecto que tem algo mais a dizer do que simplesmente se refugiar na Marinha Grande, acho, espero e veremos...

Orgasmo - 15 Abril, N'ovírus
Orgasmo... Com voz ou sem voz, é disto que nós precisamos ter por cá, algo que nunca fomos habituados a ter, e que é muito interessante de se conhecer. Voltamos a falar depois do lançamento do álbum que está previsto para Julho no Blitz, para mim vai dar que falar. Obrigado a todos por mais uma noite destas... Grande!

1 comentário:

Guta disse...

Excelente, gostei muito da noite que nos foi proporcionada pelos 8 rokin'shoes e os orgasmo.
Ja sabia que os 8 rokin'shoes iriam dar um concerto bem energetico e com muita garra.. ao estilo do rock and roll, mas tenho de dar uma palavra aos orgasmo, que vieram da capital para nos dar um concerto num genero que eu nunca tinha visto cá na zona, gostei do ambiente criado pela banda e acima de tudo achei inovador.
Muito obrigado ás duas bandas.... e á malta do ovirus que organiza estes eventos...