05 abril, 2005

"ORGASMO" e "8 ROCKIN' SHOES" Abrem Set' 05...

A primeira edição do “Set” deste ano realiza-se já no próximo dia 15 de Abril, desta feita os concertos estão agendados para o espaço “ovírus”, e estarão em palco os Orgasmo e os 8 Rockin’ Shoes.


ORGASMO (na foto):
”Com um lado cénico bastante interessante e recorrendo a um vestuário de cores vivas “numa mistura entre o galáctico e o glam”, os Orgasmo têm uma sonoridade que anda entre a música pop mais alternativa, o drum n' bass e o trip pop. Cada tema é uma viagem pelo mundo do universo electrónico como o Trance, Drum n´Bass e o Eléctro. Os Orgasmo trabalham a imagem ao vivo. A imagem dos Orgasmo ao vivo é Alienígena. Usam fatos espaciais desenhados por eles com o fim de melhor projectar a ideia transportada através do som”.
“A secção rítmica é muito forte e com batidas sobejamente bem acompanhadas pelo baixo vibrante. Mas também as guitarras e os teclados são devidamente explorados e em formatos que parecem venerar a alucinação e o surrealismo. A música dos Orgasmo é uma apologia do fantástico. Uma excelente banda, um excelente concerto e um sério candidato à final” , escreveu o Blitz a propósito da Banda em Dezembro Passado.

MP3: orgasmo - nova (download aqui).
Mais info: http://www.orgasmoband.com

8 ROCKIN’ SHOES:
Uma das grandes propostas para este inicio de ano, estrearam-se à um mês atrás no “Remarinha”, (evento onde participaram parte das bandas da Marinha Grande) logo aí nos ficou um considerável apetite para um concerto em pleno, ora cá está a oportunidade de os conhecer.
“ Um blues, a modos que... não sei, se calhar até não é! ” bem, é forte, é rock, energético e bem expressado vocalmente, forte de guitarras, de baixo e de bateria... É de não estar parado Sem dúvida um concerto a não perder. “Rock’N’Roll Has Taken Our Soul

1 comentário:

Cão com Pulgas disse...

Quinze de Abril calha a que dia?
Vocês não me marquem tudo para os dias de semana, guardem alguma coisa para aqueles que vivem fora.

Até sexta nos pescadores.



ouivodolobo.blogspot.com