21 março, 2005

"OVÍRUS" Propostas...

22 Março (terça-feira) - Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael vão estar amanhã n’ovírus para uma performance à base de leituras e musica... Adolfo Luxúria Canibal vai ler excertos do “Estilhaços”, trabalho literário seu, que foi editado pela “Quasi”, este livro contém letras de músicas dos Mão Morta, assim como alguns manuscritos do artista e poderá ser adquirido n’ovírus, lá encontram-se à venda alguns exemplares. O espectáculo terá também a participação de António Rafael, o também membro da banda Bracarense vai acompanhar as leituras de Adolfo, utilizando alguma maquinaria no preenchimento dos ambientes sonoros. Este espectáculo tem início às 22 horas e tem lotação limitada a 70 pessoas.

23 Março (quarta-feira) - Tem inicio a exposição de fotografia da autoria do Conimbricense Pedro Medeiros, esta exposição ficará patente até final do mês de Março.

24 Março (quinta-feira) - João Garcia Miguel vai estar no espaço “ovírus”, o cineasta vai acompanhar as projecções que irão ser feitas de alguns dos seus filmes, entre eles encontra-se a estreia de “Sanção” ou os já rodados “Cindy And Drago” e “Objectos Humanos”. A projecção dos filmes tem inicio às 21h30, havendo no final espaço para um debate com o autor, onde poderão ser discutidas ideias acerca do que se viu.

25 Março (sexta-feira) - Noite com ambiente sonoro a cargo do Dj Start 2 finnish.

26 Março (sábado) - Performance musical de Hugo Simões e Paulo Vaz intitulada “A Liberdade Que Temos”, este espectáculo junta a música à poesia e propõe ao publico o questionar da liberdade, o questionar sobre se sempre temos a liberdade que pensamos ter. Esta representação utiliza multimédia, maquinaria digital e uma guitarra clássica para se fazer sentir. Hugo Simões reside há já alguns anos em Aveiro, mas é natural da Marinha Grande, começou a estudar musica no Sport Operário Marinhense, seguiu depois estudos superiores e tem passado os últimos anos a leccionar.

Sem comentários: