11 janeiro, 2005

Agora Uma Ideia...

Que tal começar-mos a pensar numa jantarada acompanhada de uma sobremesa especial? A ideia é juntar o pessoal Marinhense numa Jam Session... Vou apenas lançar o mote... Podíamos fazer uma viagem pelos tempos, ou seja criar um repertório que incluísse temas de diversas bandas que já existiram na Marinha Grande, assim como também convidar bandas actuais para tocar uma ou duas músicas. Deixo a ideia de pé e peço os vossos comentários, opiniões, sugestões, etc... (Atenção: Temas originais “Made in Marinha Grande”). Se o pessoal estiver numa, é uma questão de combinar quem toca e que músicas toca, começar a listar tudo e marcar uma data.

P.S. Eu vou querer tocar Ease e Estado Sónico.

21 comentários:

carlos disse...

Count me in!

Unknown disse...

Nhahaha! Ca eu ja estou a remexer no bau!! :P Até ja faço uma ideia do que quero levar na cesta!
Acho que seria uma boa noite de revivalismo e união.

Bruno Pires disse...

Eu não toco nada, mas se poder assistir...
Gostava de ouvir pull!

Bruno Monteiro disse...

Penso que não faltará Pull!

Guta disse...

É pá eu infelizmente não toco nada.... mas posso ir jantar e ajudar no que for possivel (ou se for possível), era giro que se filmasse tudo... a Grande Parodia Marinhense.
Ideias de covers para além das acima referidas:

Mentes Podres
No more rock n'roll business
Kim Zebra
605 forte
Smells like katinga
Processo 13

PS. Andamos a falar na falta de divulgação das bandas da nossa região, penso que as musicas que saírem desta "Jam Session" deveriam ser partilhadas gratuitamente na internet, o que acham?

alguém disse...

eu nao sou da marinha nem toco nada.. hmmm será descriminaçao?

poisbem disse...

eu já estou a preparar a minha contribuição.... guardem-me um lugar à mesa e outro no palco

Bruno Monteiro disse...

Ohhh!!! Coitada da Mônica, não é da Marinha e não toca nada... Vou tentar arranjar uma solução para ti, ok?

Unknown disse...

Ó Monica, serás a convidada de honra, com a unica condição de continuares a participar no blog :-)
Não queremos que seja uma coisa só de Marinhense para Marinhense, não te acanhes...

Guta, tou nessa da partilha...

Bruno Monteiro disse...

Ok, então fica assim:

Data: 5 Março (Sábado).
Local: Bar do Orlando.

Podem começar a pensar nos temas a tocar.

ziggy disse...

soa-me a cena de seita...

alguém disse...

fico muito feli por me aceitarem na comunidade..... ;) quem sabe se eu na apareço mesmo?

Bruno Monteiro disse...

Então José? Isso é Bom, Mau ou Tosse?

alguém disse...

oh jose kem´és tu pa? hmmm essa da seita.... começoa a descofiar se nao é uma cena uma bocado sado masoquista

ziggy disse...

sadomaso??? não, eu seria mais bondage but since i am so happy like a dog with 2 dicks i will skip that part about lllllooooooooovvvvvveeeeeeeeee! e fico-me mesmo só pelo chicote! ou apenas por umas fluffy handcufs...
Quanto a quem sou, pois é pois é a eterna questão, quem é o pai natal??? a vida tem destes mistérios, já o dizia o Arthur C. Clarke... há uns anos, claro.
Quanto à ideia, não sei se me agrada é só isso, é muito revivalismo que não sei se tem sentido, pelo menos para mim. Eu é mais Tosse :-))e o escarro ainda não está em condições, por isso acho que passo.

alguém disse...

tenho mesmo de la ir... va comecem a sonhar comigo! alias vou cantar e tudo

Unknown disse...

Ó José, vais ter mesmo que participar, pa! Ou no minimo, comparecer! Se calhar até vou precisar da tua ajuda e tudo! :P

Para vossa informação caros amigos, ja tenho 2 musicas quase quase prontas, hehe.

Bruno Monteiro disse...

Para mim tem todo o sentido este simples revivalismo, para além disso é bom estarmos juntos a recordar outras convivências e ao mesmo tempo vivermos o presente. Os concertos aqui são tão escassos, acho que é uma excelente forma de passar a noite. As coisas têm que acontecer, e acho que estamos muito parados à procura do sentido das coisas, não vale a pena, vamos simplesmente desfrutar, é isso que faz sentido. Não tenho dúvidas que será muito bom para a Tosse... Pensa bem nisso! Um Abraço.

ziggy disse...

não sei, geralmente não tenho muito geito para estas coisas...

Anónimo disse...

Acho boa ideia!
Alinho no jantar e na Jam com muito gosto.
Espero que a ideia se concretize!Até lá se alguem estiver interessado toco na casa da cultura de coimbra dia 29 de janeiro sábado pelas 21:30H Guitarra Classica e Piano.
Até ao jantar deixo 1 abraço a todos os músicos marinhenses. Hugo Simões.

Anónimo disse...

contem com os SOB PRESSÃO para o que der e vier! o hardcore da marinha não pode ser esquecido e por isso um dos sons que vamos tocar vai ser dos 605forte. 1abraço a todos os que gostam de musica, seja ela qual fôr.. JA.05