16 janeiro, 2005

Agora outra adivinha...sem revivalismos

Quem é o Músico da Marinha mais internacional e o que tem mais temas editados ?

dicas:..é sempre gentilmente ignorado nesta aldeiazita...

Resposta (para não se cansarem muito ;) :
2004-------------------------------------------Delicado feat Claudia Franco :: Go Inside[Som Livre]
2003-------------------------------------------Rodamaal Feat Nicinha :: Musica Feliz[Buzzin' Fly Records UK]
S Xela :: Jo[Musica ALternativa]
Delicado :: Love & Dance[2 Dance]
2002-------------------------------------------Rodamaal :: Love Island[Jazz Up Recordings France]
Delicado feat. Kika :: Light Up (My Cigarette)[Musica Alternativa] & [House Not Home France]
Colorido :: Contra-senso[Musica Alternativa]
2001-------------------------------------------Ladies First :: La Ra Ra Ra Ra[Musica Alternativa]
Delicado :: The Sound of Fashion[Musica Alternativa]
1999-------------------------------------------Os Lunáticos :: Não É Fácil[Vidisco]
1998-------------------------------------------Alex S :: Urban Dreams Productions[Funktastica]
1997-------------------------------------------Funkycat & Slide :: Boney M Revisited[Kaos Records Portugal - White Press]
Alex S :: A Little Beat Of Funk EP[Funktastica]
Urban Dreams :: The AMS EP[Kaos Records Portugal]
1996-------------------------------------------Os Lunáticos :: Muito À Frente[Fuga]
Alex S & Rui Da Silva :: The Sax Theme[Funktastica]
1995-------------------------------------------Urban Dreams :: To Feel Alive (Remixes)[Yeti Records Belgium]
Os Lunáticos :: Estou Na Lua[Fuga]
Urban Dreams :: To Feel Alive / High Leve l[Kaos Records Portugal]
1994-------------------------------------------Urban Dreams :: TonightAn Urban Dream Of Love (remix)[Kaos Records Portugal]
Urban Dreams :: Open Your HeartAn Urban Dream Of Love / Ambient Love[Kaos Records Portugal]
---- REMIXES ----
2004-------------------------------------------Bandmaster's Flight - Samuel AloneUnity - I Love YouS Xela & NZ Prod :: Foi Deus
2003-------------------------------------------Cris :: Tempo (Alex S Luis Leite Remix)David Fonseca :: The 80sVincent Kwok feat. D Layna :: Love Is The Answer :: (Alex S & Rocco Remix) Tribalistas :: Velha InfânciaSandro G :: GalinhaDavid :: Bizarre Love TriangleDavid :: True Faith
2002-------------------------------------------Madonna :: MusicKenny Garret :: Happy People
2001-------------------------------------------Corvos :: Futuro Que Era Brilhante:: (Alex S & Luis Leite Remix)
2000-------------------------------------------Silence 4 :: Only Pain Is RealJoão Portugal :: LuzJoão Portugal :: Tudo Pode AcontecerJoão Portugal :: Quero-te AbraçarMelão :: Coração De MelãoMelão :: Doce Como MelãoGonçalo :: NãoAzul :: Se Não For Pedir Demais
1999-------------------------------------------Claudia :: Não Posso De Ti Fugir
1998-------------------------------------------Funky Green Dogs :: BodyPaulo Gonzo :: Acordar
1997-------------------------------------------Cristal Symphony :: SleepLoosse feat. Yolanda Reynolds :: About youHousetown :: Happy On EThe Ozone :: LFOExcesso :: Eu Sou AqueleDo Amor Y Outros Demónios :: Como Devia Ser
1995-------------------------------------------LL Project :: Khine 3

já agora visitem http://www.djalexs.com/

8 comentários:

ziggy disse...

Alex S mas o gajo diz que é de Leiria...so :-))

Unknown disse...

Acho que devias homenagear o Alex e tocar o "Estou na Lua" (versão lunaticos) no 5 de Março.

Em segundo lugar deve vir o Pedro Migueis, não?!
:)

Bruno Monteiro disse...

Ok, fica então a nota.
Mas!! mais uma coisa que ainda não entendi... Há alguma coisa de mal num simples revivalismo?

++!++ disse...

Ricardo: sabes quem é o autor do "Estou na Lua"..? Acho realmente que merecia realmente ser homenageado como tal....sim isto de cagar discos de ouro...
e obra..por mais que eu discorde com a estétca....

Bruno: revivalismo não tem mal...lembro-te que há uns anos já participei num jantar desses (o Alex esteve presente)...e não me lembro de ver muita gente... revivalismos a mais poe-me tonto...acho que vou ter fazer uma versao de ODE FILIPICA (sem electronica), mas preciso de alguém para cantar/gritar/actuar/gemer/falar...Há por aí voluntários ?

Bruno Monteiro disse...

Começo a gostar disto! Diz-me qual é a música... Talvez consiga encontrar alguém para fazer isso tudo! Um abraço.

Unknown disse...

T., se não me engano, o estou na lua vem dos kim zebra, certo? (corrige me p.f)
pa o gajo claro que tem merito na fornada de discos de ouro e isso, estava so a reinar!

"don't get me wrong" como dizia a outra!

Fico contente por ja teres um plano p/ o 5 de março.

Abraço.

Temos de fazer uma versão electro-punk-noise- e tudo o mais q apele á confusão de um tema de pedro migueis :P
Ou não...

carlos disse...

. "estou na lua" é dum rapazinho chamado João Gomes que por sinal não vejo há anos.
. versão electro-punk-something duma musica do Pedro Migueis é uma boa ideia. Se alguem quiser fazer comigo, I'm up to it.
. Versao acustica de Ode Filipica é uma excelente ideia, se alguem quiser I'm also up to it.
. Versao acustica de Pedro Inf é a a melhor ideia. Se alguem quiser I'm up to it, se ninguem quiser vou fazer na mesma.

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Forget Sluggish Downloads With NZB Downloads You Can Quickly Search High Quality Movies, Games, MP3 Albums, Applications & Download Them @ Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]