25 dezembro, 2004

Farto!

Estou farto....Farto de bandas novas....de gajos que tocam bem....gajos que até dão uns toques... que até foram ou quase foram conhecidos cá dentro....gajos que vendem lá fora...que dão concertos do car"#"#....que se passaram....que acabaram...que reeditaram um bestof...que lançaram um dvd de compilaçao......foda-se e Música ?????? Alguém realmente a ouve ???
Os putos (leia-se velhos ainda novos) já substituiram o verbo "sacar" pelo "ouvir"....vivemos cada vez mais numa sociedade materialista...bem mais grave que a sociedade dita de consumo (em que se consumia alguma coisa)....Agora temos..o materilalismo puro... -- Já ouviste ? --- Não, mas já saquei... É realmente triste....
Gosto de música sincera, daquela que tem algo para nos dizer....E quero lá saber se editaram ou não, se tocam bem ou não..... Se existe para mim chega............. PEACE !

  • http://gahnah.plastic4records.com


  • 2 comentários:

    Bruno Monteiro disse...

    “Mão Invisível”, não tão invisível como aquela de que nos fala Adam Smith, mas outra capaz de manipular os sentidos auditivos daqueles que se contentam com aquilo que nos forçosamente é injectado... É bom poder sacar para ouvir, é bom sacar coisas que nos dizem alguma coisa, isso (para mim) ainda é possível. É penoso ver as leis do comércio asfixiarem o carácter cultural.

    Unknown disse...

    Pa fiquei perplexo de ver este tema aqui, é um tema q tem andado a fazer um buzz nestes ultimos dias na minha cabeça, este tema do mp3, do "nao ouvi mas ja saquei". eu sou assim. eu preencho esse perfil (as vezes) mas ja tomei medidas, comprei um leitor de mp3 pa ouvir no carro!!! HAAAAAhahahaha! materialismo? nahhhh

    Uma coisa é certa. neste nosso singelo pais o mp3 é uma solução muito viavel para carteiras escassas, é sabido que todos preferimos o original, sentir o cheiro da capa e ver o layout, mas qd me cobram 20 eur por um cd, fico perturbado, ah pois fico. (O IVA NUNCA DEVERIA SER DE 19% NOS CDS!!!) E quando as 2 opções são: 1 sacar da net, 2- ficar na ignorancia, prefiro sacar, posso nao ouvir logo mas vou ouvindo, e quem gosta de musica, Ouve. E isto não faz de mim directamente uma pessoa materialista. Sou adepto do original, mas não o consigo comprar, se os cds fossem mais baratos, fugia se da pirataria, mas aqui em Portugal, é á grande e á francesa! Temos uma industria discografica em estado KO e uma pirataria a crescer a cada dia!
    Quanto ás bandas novas temos q continuar a acreditar nelas e fazer por elas. Não! ao conformismo de que tudo ja foi feito!!! Fazer musica com alma, e amor á camisola! Sem pretenciosismos e que se fodam os virtuosismos, se quiser ver malabarismo, vou ao circo!!
    Fazer com que ela exista, sinceramente!

    Ja me estou a perder...

    Grande blog...

    Abraços