25 março, 2008

24 março, 2008

Arranque da "Silêncio Tour 2008"


Pois bem a festa de lançamento já lá vai e correu bem. Foi bom vêr algumas caras por lá e foi pena não vêr outras que esperávamos mas tudo bem! Não sabem o que perderam :-)
Agora é outra estória, sexta feira dia 28 de Março arranca no Sport Operário Marinhense a "Silêncio Tour 2008". Naquela que durante muitos anos foi a nossa casa, vamos dar inicio a uma série de concertos de apresentação do nosso novo trabalho.
23 horas com entrada livre. AH! E isto já não é como dantes, agora os concertos começam a horas. Quem está está, quem não está estvesse...Vá lá, percam a vergonha ;-)
Beijos e abraços
Z

21 março, 2008

MÚSICA DE UMA VIDA



Nem sei se já me estou a repetir, mas que importa. É como uma adicção, e tem que estar sempre à mão para o caso de ser necessário "Playar". No carro, na casa, na cama, em todo o lado. Levem o que quiserem, mas não me levem esta que é a minha terapia do "Acorda". E depois salto e grito e corro e fujo, e tudo, sem medo.

19 março, 2008

PARA OS MAIS DISTRAÍDOS

Para os mais distraídos... Rita Redshoes vai estar na Marinha Grande para um concerto integrado no Festival Overlive, no dia 5 de Abril. Na primeira parte vai estar a polaca Julia Marcell. Os bilhetes já estão à venda e a lotação é limitadas a 210 lugares.

www.myspace.com/ritaredshoes www.myspace.com/juliamarcell

18 março, 2008

REMARINHA 08

Então e o Remarinha, o que é que acharam??!

Quais os vossos favoritos?
Qual o momento da noite?
Que acham que correu mal?
Sugestões...?

Eu:
Favoritos: Allan, Ze Pedro dos Xutos, Poltergeist
Momento: O timing dos Zé Pedro dos Xutos. salvou o concerto.
Mal: Excesso de bandas e houve pouca mão de obra. Tinha dado jeito mais 1 ou 2... se os houvesse.

Para quem não fez parte das quase 600 pessoas que lá estiveram, estão aqui fotos:

http://www.photoslaughter.blogspot.com/

LAURO PALMA - BAMBI - 22 MARÇO - 23 HORAS


"O agrupamento Lauro Palma é constituído por quatro magníficos elementos, os quais garantem, além de uma excelente qualidade sonora, um grande regalo para os olhos de todas as meninas e meninos, mesmo os que são comprometidos.
Utilizando uma diversidade instrumental pouco comum e uma voz única, em que a sonorização fenomenológica vive de uma unicidade estética vocal intrínseca da melodia, o Agrupamento Lauro Palma constitui a essência entre o popular e o clássico, convivendo com a musicalidade vocalizada e instrumental, numa ambiencia do que é tradicional e contemporâneo."

in www.myspace.com/lauropalma

Quer isto dizer que há festa no BAMBI! Quem perdeu a última incursão dos LAURO PALMA à Marinha Grande tem agora a oportunidade de experienciar a alegria que este agrupamento musical composto por Levibora, Mané Piton, Toninho Cascavél e Lauro Cobra proporciona. Ficamos ali entre o burlesco sónico e uns Ena Pá 2000 revigorados. O último concerto deste conjunto foi, de resto, no bar MAXIME, propriedade do Sr. Manuel João Vieira dos Ena Pá e diz quem foi que voaram mesas e cadeiras!

É no sábado pelas 23 horas ali mesmo no meio do pinhal. BAMBI - S. Pedro de Moel.

ENTRADA LIVRE

12 março, 2008

ESTADO SÓNICO - "Ouvir o Silêncio" a 20 de Março 2008


Aloha, desculpem se esta mensagem é abusiva, mas temos de fazer pela vida ;-)
"Ouvir o Silêncio" vai estar disponível ao público a partir do dia 20 de Março de 2008. Como a edição e distribuição é nossa ainda não existe uma rede de postos de venda muito abrangente. Por isso, no dia 20 poderão encontrar o nosso disco nos seguintes locais:


Alquimia - Centro Comercial D. Diniz em Leiria

Auditu - Centro Comercial Maringá em Leiria

Livros e Companhia - Largo Ilidio de Carvalho, Marinha Grande


Para os que não podem dirigir-se a estes pontos de venda, podem sempre faze-lo através do nosso blog enviando um e-mail para ziggyswoon@gmail.com . O preço de venda online será de 7 euros, incluindo já portes de envio. As formas de pagamento serão mencionadas no e-mail de resposta que receberão ao colocar o vosso pedido por e-mail.

Podem começar a fazer os vosso pedidos já! :-)

Obrigado

05 março, 2008

erro! ao vivo

em regime acústico em estreia e eléctrico na segunda parte