28 setembro, 2007

Os marretas e o púlpito????


Isto promete. Aliás, desde há largos anos que o nosso país politicamente, promete. Eu fico é um pouco arrepenhado do cérebro quando, depois de ouvir o esgrimir de qualidade, vociferado por estes dois babuinos nas passadas semanas. Porém, acredito que qualquer acto de oposição disparado por estas duas personagens será por certo, um acto corajoso e sensato para portugal. Isto para ja não falar da consistência e validade politica do mesmo. Afinal o deserto, pelo menos o de ideias, já se estendeu de sul para norte. E as trevas desceram sobre nós.
Há coisas fantásticas, não há?

25 setembro, 2007

Umpletrue

28 Sep 2007 TEATRO AVEIRENSE Aveiro
29 Sep 2007 MAUS HÁBITOS Porto

LUCY AND THE POPSONICS EM PORTUGAL


Está confirmadíssima a vinda dos LUCY AND THE POPSONICS a Portugal.
A banda brasileira fará 4 concertos promovidos pelo CISCO em Novembro próximo.


Tour:
16 Nov. Fábrica da Palha - MARINHA GRANDE (+THE CLITS)
17 Nov. Sociedade Harmonia Eborense - ÉVORA (+THE CLITS)
23 Nov. Lounge - LISBOA
24 Nov. Maus Hábitos - PORTO

MYSPACE DA BANDA


VÍDEO1-ESTETOSCÓPIO
VÍDEO2-EMPACOTEI MEU CORAÇÃO
VÍDEO3-EU QUERO SER SEU TAMAGOSHI

24 setembro, 2007

ana leorne a solo e a cores

Image Hosted by ImageShack.us
é já sábado, no palco do trinca espinhas, nas caldas que ana leorne vai (en)cantar
só falta quem não vem
mexam esse cú, que as coisas são boas e perto
este concerto marca o0 início das sessões trincacústico, mensalmente neste espaço
organização sal.&ana

20 setembro, 2007

LINDA MARTINI VEM À NOSSA TERRA!



Os lisboetas LINDA MARTINI vêm à Marinha Grande para concerto na Fábrica da Palha, é já amanhã, sexta-feira. Na primeira parte estão os marinhenses MONOMONKEY. É de ir!

I'm Sorry He's Mine!!!



Quanto a mim a MISS LI é apenas parte de muitas coisas boas que crescem e vão aparecendo na Suécia. Vale a visita a www.myspace.com/experiencemissli.

14 setembro, 2007

Pink Floyd

10 setembro, 2007

Não sei bem se hei-de apelidar de hipocrisia ou de cagaço por parte do governo português o facto de não receber o Dalai Lama de maneira oficial. Já toda a gente conhece a história do Tibete, o que o povo sofreu com as invasões chinesas e etc, e no entanto não é isso que está posto em causa - não é um recebimento de uma suposta oposição que está a ser recusado. Num país em que existem encontros oficiais por dá cá aquela palha (veja-se o exemplo dos U2, sem querer tirar valor à banda irlandesa), considero uma vergonha o governo português não receber o líder espiritual dos budistas tibetanos, pela palavra de paz em que isso se traduz política e religiosamente (procurar a diversidade só é saudável) e pelo facto de sua Santidade o Dalai Lama ter movido multidões de tal maneira que a conferência no Pavilhão Atlântico está praticamente esgotada. Enquanto o porta-voz do governo se defende dizendo que "não recebeu nenhum pedido oficial de audiência", a opinião pública informada sabe perfeitamente que é por causa do medo de represálias por parte do governo chinês que isto está a acontecer, governo esse que não só não concede liberdade política e religiosa ao Tibete, como tem feito o actual Dalai Lama viver no exílio desde 1959.
Só consigo sentir-me enojada pela falta de tomates que demonstram ter cada vez mais os senhores que nos governam, e triste por esta falta de diplomacia que acaba por ser um péssimo cartão de visita.

06 setembro, 2007

UMPLETRUE - A HORA ESTÁ A CHEGAR!!!



Mesmo aí a chegar está o disco de UMPLETRUE com selo da Cobra Discos. O espectáculo também apresenta novidades. Já apartir de Sexta-Feira num palco perto de si!!!

E eles aqui: www.myspace.com/umpletrueband

01 setembro, 2007

E eu que julgava que tinhamos publico de todas as idades!!!

Andava no google a fazer umas buscas... e vejam só o que encontrei: Um texto de uma turista inglesa que se deslocou à Fatacil para ver o nosso concerto com os Off The Wall. E ela deu-se ao trabalho de escrever sobre nós!!! Ai... ri-me tanto!

"(...)Unfortunately I cannot say the same about the opening group. Monomonkey, as they were called, apparently a popular Portuguese group left me quite cold. In my opinion their stage presence was non-existent and you could not hear a word they were singing because the drumming was far too loud- (ouviste bruno?!) -. Definitely head banging music, which I have never liked, all noise and no substance. There was one young lady though who was completely absorbed in this, head banging and thoroughly enjoying her self. Perhaps I am just getting old! This we suffered from 10.30 pm until 11.50 pm when “Off the Wall” finally appeared."

Visto em: http://www.carvoeiro.com/Newsletters/08_2007.html