16 julho, 2007

VIVA DUB!!

Cut Chemist feat, Hymnal What's the Altitude". É contagiante!!

14 julho, 2007

A RTP e o Live Earth! Live onde...????

Andámos umas semanas largas a ver e ouvir na RTP a promoção do que foi chamado o maior evento global em termos de espectáculo. No prometido dia, quando liguei a televisão para me tentar embrenhar nas questões ambientalistas da música, bastou-me 5 minutos para a desligar e querer fugir dali. Alguém dos presentes se deu ao trabalho de tentar perceber o que se passou naquele dia? O que passou pela cabeça dos responsáveis da RTP que montaram aquela operação de parlatório barato e despropositado? Ao fim de 50 anos a RTP vem com aquelas caras larocas todas dar aulas de moralismo ambiental em directo? E precisavam de estragar o conceito do evento para isso? Não me interpretem mal, eu adoro esta bola azul onde vivemos, tento levar a minha vida de uma forma a que a minha pegada seja leve durante os anos que eu cá estiver e para que sobre mais para os que cá ficarão. Sei que há muita gente a necessitar de um abre olhos, uns em foma de marretada, mas caramba, não era necessário enganar o pessoal para isso, não era necessário ter os apresentadores a dizer que os concertos estavam a ser muito bons quando nós só podiamos vislumbrar uma ou até meia música apenas. Foi aqui que me bateu as saudades do Live Aid! Houve lá transmissão melhor? directo e limpinho sem comentários de merda.
É pena que a RTP com tanta balela barata tenha deixado escapar a oportunidade de realmente consciencializar algumas cabecinhas, porque não deixando disfrutar o espectáculo afugentou o povão que assim foi espreitar o Cristiano e a maravilha da apresentadora que o acompanhava. Ou as maravilhas eram outras? Pois é, é pena mas temos de admitir que o Live Earth não passou por aqui, pelo menos a emissão. Esperemos que pelo menos alguém tenha sido suficientemente valente para ter conseguido dar crédito à estopada que foi aquela emissão em nem a merda do feed era em directo!!! Mau mau mau, mau demais para ser verdade.

10 julho, 2007

QUARTAS AO VIVO NA PRAIA




Já a partir de amanhã, e depois por aí fora todas as quartas-feiras no Café da Praia em São Pedro de Moel. Concertos a meio da semana com diversos músicos alternadamente de quarta para quarta, mas sempre com o cheirinho a Rock, hits mundiais de outros tempos e novas tendências, tudo junto na playlist DO SUCESSO... Diz o Zé Carlos!!!

05 julho, 2007

04 julho, 2007





















bem
diz que aqui a prima do norte acabou o curso. e obrigaram-na a expôr na exposição de finalistas, coisa que ela não gosta. mas pronto, como ela até nem quis dizer que não, escolheu duas fotozitas e pimbas, toca a pôr lá na dita galeria.
Como vós estaindes longe, a prima do norte vem por este meio mostrar as ditas cujas, assim até parece que estão no Porto, carago!
Beijocas