opah... impressionante!
Os berros do bicho incomodam-me um bocado mas isso é devido à minha ornitofobia.
Encontrei este vídeo no blog do meu amigo Bernardo http://soliletras.wordpress.com/
NA GARAGEM DA VIZINHA
Os berros do bicho incomodam-me um bocado mas isso é devido à minha ornitofobia.
Encontrei este vídeo no blog do meu amigo Bernardo http://soliletras.wordpress.com/
POR carlos 1 COMENTÁRIOS
A banda de Coimbra apresenta-se finalmente na Marinha Grande! A não perder!
POR Bruno Monteiro 0 COMENTÁRIOS
"O Estado securitário vai ocupando a Internet. Os franceses apanhados a piratear filmes ou música podem perder o acesso à net. O presidente francês Nicolas Sarkozy já considerou o acordo como um "decisivo momento para o futuro de uma Internet civilizada". Temo este futuro, sobretudo quando é sonhado pelo senhor Sarkozy. Imaginem tudo o que é necessário para aplicar esta lei e todas as suas implicações. E suspeito que, neste caso, os nossos liberais não venham gritar por menos Estado.
Como de costume, nasce um espaço de liberdade, o mercado vem depois tomar conta dele e o Estado trata da polícia. Há alternativas, como alguns autores de música têm provado. Só que essas beneficiam mesmo o autor e não abrem este perigosíssimo precedente. Os autores deviam começar a perceber que a Internet é a oportunidade de deixarem de ser funcionários. É ter imaginação e seguir os bons exemplos. Até porque, como se vê pela greve dos guionistas de Hollywood, quando se trata de dividir os lucros provenientes da Internet, a Industria rapidamente se esquece dos autores."
Daniel Oliveira in http://arrastao.weblog.com.pt/
POR carlos 2 COMENTÁRIOS
tenho ideia q ja postei este video... mas na duvida, ca vai outra vez.
arte com emissor e receptor.
POR Anónimo 0 COMENTÁRIOS
Pá... Não é que coisas novas não andem por aí aos pontapés, mas acabo sempre por me perder por aquelas com "cabelos brancos". dizem que Christa Päffgen nasceu na Alemanha em 1938, mas há outros que dizem ter sido na capital Húngara que a trouxeram ao mundo. O que é certo é que Nico sempre andou bem acompanhada, e entre as muitas obras de arte que nos deixou, aqui fica esta grande intrepretação da Femme Fatale ao lado dos Velvet Underground.
POR Bruno Monteiro 0 COMENTÁRIOS
POR ++!++ 10 COMENTÁRIOS
rita braga vem trazer-nos o seu ukelele e melodias já no dia 24, sábado.
aproveita quem quiser
a ouvir mais no myspace ou em entrevista aqui
POR poisbem 0 COMENTÁRIOS
Ainda ontem estive com o Bruno a ver isto, mas não resisto pô-lo aqui.
POR Anónimo 0 COMENTÁRIOS
É claro que somos as mesmas pessoas
Mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou
Mudaram os horários, hábitos, lugares
Inclusive as pessoas ao redor
São outros rostos, outras vozes
Interagindo e modificando você
E aí surgem novos valores,
Vindos de outras vontades,
Alguns caindo por terra,
Pra outros poderem crescer,
Caem 1, 2, 3, caem 4,
A terra girando não se pode parar.,
Outras situações em outras circunstâncias,
Entre uma e outra as vezes se vêem os mesmos defeitos,
Todas aquelas marcas do jeito de cada um,
Alguns ainda caem por terra,
Pra outros poderem crescer.
Outro ciclo em diferentes fases.
Vivendo de outra forma,
Com outros interesses, outras ambições,
Mais fortes, somadas com as anteriores,
Mudança de prioridades,
Mudança de direção,
Alguns ainda caem por terra,
Pra outros poderem crescer.
POR ++!++ 1 COMENTÁRIOS
Quando ouvi os Melvins a primeira vez, pensei: Olha, gosto de uma musica de metal!
Anos mais tarde encontrei essa musica de "metal" num album chamado "Stoner Witch". Afinal não era metal. É Rock. No album "Stag" descobri que não é só Rock, chamaria-lhe Rock com entrelinhas.
Humor, ironia, experimentação, criatividade ilimitada fazem dos Melvins a minha banda preferida. Não a nivel de influencia musical, mas pelo que representam para mim. é um bocado dificil para mim de explicar...
22 anos passados do primeiro album, continuam a lançar novos trabalhos.
Despediram o baixista, e precisaram de outro. Foram arranjar o Jared Warren que tocava com o Coady Willis no dueto Big Business. Para que o Coady não ficasse sozinho, trouxeram no também, agora a formação dos Melvins é composta por guitarra/baixo, 2 bateristas e 3 vozes.
POR Anónimo 0 COMENTÁRIOS
O CD comemora 25 anos de existência, e todos os que venham a seguir já pertencem á era da sua decadência. A industria discográfica atravessa a maior crise de sempre. Por outras palavras, em breve rebenta.
Ainda não percebi bem se isto é bom ou é mau.
Já ouvi vários argumentos que é bom, pois essas piranhas gordas vão deixar de ganhar dinheiro e quem lucra é o artista... mas tenho sérias duvidas que matar a industria musical seja o melhor para o artista. Quase que me soa como.... ah, temos que matar a industria automóvel para ser melhor para os mecanicos.
Então e quem promove, e quem é que vende? Se se mata o disco, não se estará a matar o ouvinte, e a influencia que o disco pode ter no receptor? O mundo estará melhor semindustria musical, sem idolos? Sem o Prince, sem a Madonna, o Maradona e o Kurt Cobain? Quem é que influencia os miudos a tocar? Só a internet? Só uma barafunda de oferta livre, de um "indie" indiferenciado?
Deixo só estas questões para ouvir as vossas as opiniões, não quer dizer que defenda a idolatria formato MTV e que seja esta a minha posição. Em algumas coisas, até tomo o partido oposto. Estou só a fazer de advogado do diabo, quero saber o que pensam.
CD 25 anos
POR Anónimo 29 COMENTÁRIOS