28 setembro, 2007

Os marretas e o púlpito????


Isto promete. Aliás, desde há largos anos que o nosso país politicamente, promete. Eu fico é um pouco arrepenhado do cérebro quando, depois de ouvir o esgrimir de qualidade, vociferado por estes dois babuinos nas passadas semanas. Porém, acredito que qualquer acto de oposição disparado por estas duas personagens será por certo, um acto corajoso e sensato para portugal. Isto para ja não falar da consistência e validade politica do mesmo. Afinal o deserto, pelo menos o de ideias, já se estendeu de sul para norte. E as trevas desceram sobre nós.
Há coisas fantásticas, não há?

25 setembro, 2007

LUCY AND THE POPSONICS EM PORTUGAL


Está confirmadíssima a vinda dos LUCY AND THE POPSONICS a Portugal.
A banda brasileira fará 4 concertos promovidos pelo CISCO em Novembro próximo.


Tour:
16 Nov. Fábrica da Palha - MARINHA GRANDE (+THE CLITS)
17 Nov. Sociedade Harmonia Eborense - ÉVORA (+THE CLITS)
23 Nov. Lounge - LISBOA
24 Nov. Maus Hábitos - PORTO

MYSPACE DA BANDA


VÍDEO1-ESTETOSCÓPIO
VÍDEO2-EMPACOTEI MEU CORAÇÃO
VÍDEO3-EU QUERO SER SEU TAMAGOSHI

24 setembro, 2007

ana leorne a solo e a cores

Image Hosted by ImageShack.us
é já sábado, no palco do trinca espinhas, nas caldas que ana leorne vai (en)cantar
só falta quem não vem
mexam esse cú, que as coisas são boas e perto
este concerto marca o0 início das sessões trincacústico, mensalmente neste espaço
organização sal.&ana

20 setembro, 2007

LINDA MARTINI VEM À NOSSA TERRA!



Os lisboetas LINDA MARTINI vêm à Marinha Grande para concerto na Fábrica da Palha, é já amanhã, sexta-feira. Na primeira parte estão os marinhenses MONOMONKEY. É de ir!

I'm Sorry He's Mine!!!



Quanto a mim a MISS LI é apenas parte de muitas coisas boas que crescem e vão aparecendo na Suécia. Vale a visita a www.myspace.com/experiencemissli.

14 setembro, 2007

Pink Floyd

10 setembro, 2007

Não sei bem se hei-de apelidar de hipocrisia ou de cagaço por parte do governo português o facto de não receber o Dalai Lama de maneira oficial. Já toda a gente conhece a história do Tibete, o que o povo sofreu com as invasões chinesas e etc, e no entanto não é isso que está posto em causa - não é um recebimento de uma suposta oposição que está a ser recusado. Num país em que existem encontros oficiais por dá cá aquela palha (veja-se o exemplo dos U2, sem querer tirar valor à banda irlandesa), considero uma vergonha o governo português não receber o líder espiritual dos budistas tibetanos, pela palavra de paz em que isso se traduz política e religiosamente (procurar a diversidade só é saudável) e pelo facto de sua Santidade o Dalai Lama ter movido multidões de tal maneira que a conferência no Pavilhão Atlântico está praticamente esgotada. Enquanto o porta-voz do governo se defende dizendo que "não recebeu nenhum pedido oficial de audiência", a opinião pública informada sabe perfeitamente que é por causa do medo de represálias por parte do governo chinês que isto está a acontecer, governo esse que não só não concede liberdade política e religiosa ao Tibete, como tem feito o actual Dalai Lama viver no exílio desde 1959.
Só consigo sentir-me enojada pela falta de tomates que demonstram ter cada vez mais os senhores que nos governam, e triste por esta falta de diplomacia que acaba por ser um péssimo cartão de visita.

06 setembro, 2007

UMPLETRUE - A HORA ESTÁ A CHEGAR!!!



Mesmo aí a chegar está o disco de UMPLETRUE com selo da Cobra Discos. O espectáculo também apresenta novidades. Já apartir de Sexta-Feira num palco perto de si!!!

E eles aqui: www.myspace.com/umpletrueband

01 setembro, 2007

E eu que julgava que tinhamos publico de todas as idades!!!

Andava no google a fazer umas buscas... e vejam só o que encontrei: Um texto de uma turista inglesa que se deslocou à Fatacil para ver o nosso concerto com os Off The Wall. E ela deu-se ao trabalho de escrever sobre nós!!! Ai... ri-me tanto!

"(...)Unfortunately I cannot say the same about the opening group. Monomonkey, as they were called, apparently a popular Portuguese group left me quite cold. In my opinion their stage presence was non-existent and you could not hear a word they were singing because the drumming was far too loud- (ouviste bruno?!) -. Definitely head banging music, which I have never liked, all noise and no substance. There was one young lady though who was completely absorbed in this, head banging and thoroughly enjoying her self. Perhaps I am just getting old! This we suffered from 10.30 pm until 11.50 pm when “Off the Wall” finally appeared."

Visto em: http://www.carvoeiro.com/Newsletters/08_2007.html